Banda canadense de pop punk, formada em Montreal em 1999.
Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum “No Pads, No Helmets... Just Balls”
Membros
Pierre Bouvier - Vocalista
Jeff Stinco - Guitarrista
Chuck Comeau - Baterista
Sebastien Lefebvre - Guitarrista/Coro
David Desrosiers - Baixista/Coro
Discografia
No Pads, No Helmets...Just Balls (2002)
Still Not Getting Any... (2004)
Simple Plan (2008)
Get Your Heart On! (2011)
Curiosidades:
"Grow Up" fez parte da trilha sonora do primeiro filme de Scooby-Doo e "Don't Wanna Think About You", do segundo. Além disso o tema do genérico da série "What's New Scooby-Doo" é deles e até tiveram uma participação especial nessa série num episódio chamado "Simple Plan and the Invisible Mad Man".
A música "If I Die Tomorrow" dos Mötley Crue foi originalmente escrita por eles.
O nome Simple Plan surgiu quando a banda viu o filme "O Plano" (título original: A Simple Plan)
Tentaram apanha-los para o programa Punk'd da MTV, mas eles descobriram e o episódio não chegou a passar.
A banda fez a primeira parte da digressão Try To Shut Me Up da Avril Lavigne.
A Lava Records rejeitou-os duas vezes antes de os contratar.
E como já precisavamos de algo novo, tanto de estilo musical, como de lingua, aqui vai um repper alemão :p
Samy Sorge nasceu a 19 de Dezembro de 1977, em Hamburgi, Alemanhã. É mais conhecido como Samy Deluxe, MC Wickeda ou Semillia Sam e é um rapper alemão.
Ele é um dos músicos alemães de rap de maior sucesso, a solo, ao mesmo tempo lançando álbuns como um membro de dois grupos distintos, Dynamite Deluxe (com DJ aka Dynamite Joni Rewind e Tropf) e DEA (com Afrob).
Às vezes as coisas não funcionam como planeamos. Basta perguntar aos Black Veil Brides sobre o seu vocalista Andy Biersack, que partio três costelas ao tentar saltar de um pilar para outro durante o concerto da banda, de lançamento do novo álbum a sábado, 18 de junho de 2011, no Centro de Tópico Hollywood & Highland Hot em Los Angeles.
Biersack conseguio cantar apenas três músicas, antes de ser levado à pressa para o hospital, onde ele viu a extensão dos danos. O incidente em si foi, inevitavelmente,testemunhado em todo o mundo pelo youtube!
Biersack agora está em recuperação num apartamento alugado em West Hollywood com a sua mãe e amigos.
Embora execivamente medicados, ele é otimista e filosofica sobre o incidente e ele é, normalmente, determinado a continuar com o show, assim que for humanamente possível.
Entrevista de Dan Slessor
O que estavas a tentar fazer, realmente?
Realmente, estava a tentar voar e, claramente, não aperfeiçoei isso,ainda... mas estava a fazer as minhas coisas usuais, onde eu subo e depois salto de volta para o palco que, geralmente, termina bem e não mal, como este. A única coisa é que eu tinha botas de cowboy numa superficie lisa de mármore, onde eu, antes, nunca tinha saltado. Enquanto estava lá em cima, comecei a escorregar um pouco, e eu sentei-me e pensei que poderia empurrar com os braços e pernas sobre o pilar...tudo funcionou conforme o planejado, exceto o fato das minhas pernas caírem imediatamente e apenas bater com as costelas no pilar.
O que se estava a passar pela tua cabeça naquele momento?
A única coisa que tinha em mente era: "Ah, merda", porque eu sabia que, a maneira com que eu tinha empurrado, claramente não foi a velocidade suficiente, e eu estava a ir directo ao chão. Mais do que tudo, uma vez que eu era capaz de recuperar um pouco de consciência, senti-me tão estúpido, pois sabia que tinhamos cantado apenas três canções. Se me atrevi a acabar com o show fui apenas a maior bufetada na cara dos fãs que apareceram e queriam ouvir algumas músicas novas, e eu não queria fazê-los perder nada por causa de mim, que fiz uma decisão estúpida, então chegueie e terminou o set.
Qual é o diagnóstico?
Atualmente tenho três costelas partidas, a maioria das quais é uma espécie de pedaços de osso, presentes na área em volta. Estou a ser muito execivamente medicados agora e, realmente, não posso sentir as minhas extremidades, pois se eu me mexer muitas vezes corro o risco de os pedaços dos ossos deslocados meesfaqueem, fazendo com que tenha uma hemorragia interna e há também um muito perto do meu pulmão. Eu tenho que esperar para que esses ossos se juntem antes que eu possa realmente move-los com muita freqüência. Mas esta é uma faca de dois gumes, porque se eu não me mexer muitas vezes, pode fazer coágulos de sangue dentro de mim, então eu tenho que, pelo menos, levantar-me e tentar caminhar várias vezes ao dia .
Já viste os vídeos do YouTube da tua queda?
Oh yeah, a minha banda e equipa de turné foram para Warped Tour ontem; eles vão sair lá, e espero que eu possa juntar-me a eles em breve. Mas eles pararam um bocado pois estavam a provocar-me porque estavam a mostrar-me tudo. Há um em particular que eu achei interessante, que é a montagem de alguém onde são usados todos os ângulos diferentes de câmera e há um com uma música triste por cima, esse implica que eu morri. A coisa é, eu sei que o que fiz foi estúpido e agora eu tenho que pagar o preço e, infelizmente, o que significa perder a primeira semana ou assim de Warped, que não é bom, mas eu posso deitar aqui na miséria, e poso dizer que odeio isso, ou eu posso entender o que minha situação é, tomar a minha medicação e fazer o que eu posso para me curar.
Vai demorar muito para cicatrizar completamente e a lesão vai afetar a tua actuação?
Os médicos disseram-me que, basicamente, ele vai me levar toda a extensão da Warped Tour para curar, então se eu voltar e "mandar-me" na Warped, que vai ser muito em breve. Para mim, vai ser tudo sobre que eu sentir fisicamente até ela. Eu não vou sair e fazê-lo se eu sentir que não posso, porque eu não quero estragar o meu corpo de forma permanente para que eu nunca possa realizá-la novamente. Mas se eu sinto que posso ir ao palco, então eu vou fazê-lo. Eu sei que não vou ser capaz de realizar as melhores das minhas habilidades, mas eu sinto que os fãs merecem, pelo menos, para ver o concerto de alguma forma.
E da próxima vez que fizeres um salto grande, pensaras 2 vezes antes de saltar?
Acho que não. Eu gostaria de dizer que eu iria saltar, mas não iria estar em mim.
Banda americana de rock alternativo, formada em Wilkes-Barre, pensilvania.
Lançaram 4 álbuns até hoje e as suas músicas são classificadas como rock alternativo e post-grunge.
Formada em 1998 pelo vocalista Benjamin Burnley e o baterista Jeremy Hummel, Breaking Benjamin rapidamente ganhou fama no seu estado da Pensilvania.
O nome da banda veio de um incidente quando Burnley estava a fazer um cover de uma música dos Nirvana durante uma noite, num café. Ele pontapeou o pedestal do microfone, partindo-o, o dono do microfone subio ao palco e disse, "Eu gostaria de agradecer a Benjamin por quebrar a porra do meu microfone" [I'd like to thank Benjamin for breaking my fucking microphone]. Em 1999 a banda mudou seu nome para Plan 9, até 2001, depois de varias mudanças, a banda voltou a mudar para "Breaking Benjamin" e 2 amigos de Burnley, Aaron Fink e Mark Klepaski, deixaram a sua banda, Lifer, e entraram nos Breaking Benjamin como guitarrista e baixista, respectivamente. De acordo com a banda, a logomarca dos Breaking Benjamin é uma variação do nó Celta, com 4 "B"s intrelaçados. A banda assinou com a "Hollywood Records" e lançou 4 albuns até agora. Alcançaram o 1º lugar em 2007, com a faixa "Breath" do terceiro album, Phobia.
Banda de post-hardcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia.
Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado a 20 de junho de 2010, mas antes do seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet e, em pouco tempo, já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.
O segundo álbum da banda, "Set the World on Fire", foi lançado a 14 de junho de 2011, e apresenta uma forte influência do glam metal e do hard rock.
A banda possui um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio à banda.
Nasceu a 23 de Novembro de 1992 em Destiny Hope Cyrus, Nashville. é atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e, também, graças à sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records.
O seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu o 1º lugar na Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias na sua semana de estréia. O seu segundo álbum Breakout também atingiu o 1º lugar na Billboard 200 e vendeu 371 mil cópias na sua semana de estréia. The Time of Our Lives atingiu o 2º lugar na Billboard. Em 2007 Miley embarcou na sua primeira Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarcou na Turnê Wonder World Tour, a segunda da carreira a levar o seu próprio nome. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, terceiro álbum de estúdio da sua carreira.
Quando tinha 12 anos, fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" numa serie do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-na por ser muito jovem, mas Miley persistiu, resultando uma outra chamada para futuras audições. Ela, aí, fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi alterado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Miley ganhou pela sua energia e sua actuação.
Ela tentou perder o seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, fez a audição com o seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.
A discografía de Miley Cyrus consiste em três álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, um extended play e dez singles, lançados pela Hollywood Records. Sem contar com os álbuns de série Hannah Montana que consiste em cinco álbuns. Miley passou a ser conhecida como cantora com a trilha sonora de Hannah Montana, da qual recebeu 3 discos de Platina. Depois debutou com o disco duplo Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus, do qual dez canções, entre elas o "See You Again", são dela, e as restantes de sua personagem, Hannah Montana. Deste álbum, foi realizada uma turnê (Best of Both Worlds), a qual teve sua versão 3D no cinema, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert.
Depois de lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Meet Miley Cyrus, que rendeu os singles "See You Again e "Start All Over".
O álbum estreou em 1º lugar no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias na sua semana de estréia, sendo, também, certificado 3x platina pela RIAA por vender mais de 3,2 milhões de cópias somente no Estados Unidos.
Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, Breakout, que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall".
O álbum estreou em 1º lugar no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias e recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal.
Em 2009, participou no filme Hannah Montana: The Movie, do qual se derivou a trilha sonora de mesmo nome onde rendeu os singles "The Climb" e "Hoedown Throwdown", que vendeu 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro extended play, The Time of Our Lives, que rendeu singles como "Party in the U.S.A." e "When I Look at You". O álbum estreou em 2º lugar no Billboard 200. O qual recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias nos EUA. Na Espanha, também foi disco de platina.
Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado Can't Be Tamed, que rendeu o single de mesmo nome e, também, a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever.
Banda inglesa de rock, formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland.
A banda, teve influências do reggae, punk e do jazz, e é considerada uma das melhores bandas da década de 1980
Gravou grandes sucessos, como "Roxanne", "Every Breath you Take" e "Message In A Bottle".
Banda de punk rock dos Estados Unidos, formada em 1984, na cidade de Huntington Beach, Califórnia.
A sua formação actual é: Dexter Holland (voz e guitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e voz de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e voz de apoio) e Pete Parada (bateria).
A banda teve o nome de Manic Subsidal, mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para The Offspring.
Albuns:
The Offspring (1989)
Ignition (1992) Smash (1994) Ixnay on the Hombre (1997) Americana (1998) Conspiracy of One (2000) Splinter (2003) Rise and Fall, Rage and Grace (2008)
Banda de heavy metal da Califórnia, Estados Unidos.
A banda surgiu no início de 1980, mais precisamente em 1982, tendo como fundador o vocalista Blackie Lawless.
O acronimo "W.A.S.P." é uma das maiores polêmicas em torno da banda, que em inglês é entendido como "White Anglo-Saxon Protestant", que significa "Branco, Anglo-Saxão e Protestante".
Foi reinterpretado pelos membros do grupo para que significasse "We Are Sexual Perverts", que traduzindo significa "Nós somos pervertidos sexuais".
Os Metallica vão celebrar 30 anos de carreira com quatro concertos no final do ano.
A comemoração será repartida em quatro datas - 5,7,9 e 10 de Dezembro com espectáculos a estarem marcados para o Filmore de São Francisco. Apenas os membros do Met Club terão acesso.
A partir de 8 de Agosto, poderão ser feitas reservas de bilhetes simples (6 dólares) ou de passes para as quatro noites (19 dólares).
Os Metallica prometem "convidados", acontecimentos, canções raras, alinhamentos variados e diversão para a família".
Sem data continua a edição do álbum gravado a meias com Lou Reed.
Banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia.
Fundada graças ao baterista Lars Ulrich, quando colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles.
A formação original dos Metallica consistia de Ulrich (bateria), James Hetfield (guitarra e voz), Dave Mustaine (guitarra) e Ron McGovney (baixo). Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente.
A setembro de 1986, o autocarro de turnê da banda perdeu o controlo e capotou, resultando, em Burton, a morte de Jason Newster (o substituto em menos de ois meses), sendo esmagado sob o veiculo. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.
Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos "Big Four" do subgênero thrash metal, juntamente com Slayer, Megadeth e Anthrax.
Alguns críticos dizem que o lançamento Master of Puppets (1986) é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados".
Com o lançamento de Load (1996), Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase "rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de se "tornar comercial".
Em 2000, os Metallica estiveram entre os vários artistas que apresentaram uma ação judicial contra os Napster por compartilhar materiais protegidos por direitos de autor livremente sem o consentimento dos membros da banda. A resolução foi tomada, e Napster se tornou um serviço de uso pago.
Apesar de atingir o primeiro lugar na Billboard 200, o lançamento de St. Anger (2003) desapontou alguns críticos e fãs com a exclusão dos solos de guitarra.
Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois extended plays, uma coletânea, vinte e dois videoclipes, quarenta e quatro singles e finalizou o trabalho em seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic.
A banda tornou-se um dos mais influentes e bem sucedidos comercialmente grupos de heavy metal.
Com mais de 140 milhões de registros vendidos em todo o mundo, incluindo 69 milhões nos Estados Unidos, a banda já ganhou nove Grammy Awards, e teve cinco álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.
O álbum de 1991, Metallica, já vendeu mais de 25 milhões de cópias mundialmente, o que o torna o 25º álbum mais vendido nos Estados Unidos.
Membros
Formação atual
James Hetfield - voz e guitarra (1981 - presente)
Lars Ulrich - bateria (1981 - presente)
Kirk Hammett - guitarra (1983 - presente)
Robert Trujillo - baixo (2003- presente)
Ex-membros
Ron McGovney - baixo (1982)
Dave Mustaine - guitarra (1982 - 1983; atualmente líder do Megadeth)
Cliff Burton - baixo (1982 - 1986; morto em um acidente durante a turnê)